REPATRIAMENTO DE CAPITAIS FOI DISCUTIDO NA LUSÍADAS NO LOBITO (vídeos)


A Omunga realizou no dia 05/04/2018 dentro do projeto “Quintas de Debates “ uma sessão de Quintas de Debate com o tema: Lei sobre o Repatriamentos de Capitais, onde o Prelector foi o Jurista Benja Satula e moderado pelo director executivo da Omunga José Patrocínio. Tivemos contributos de pessoas parceiras da Omunga que nos ajudaram bastante para que o debate se realizasse.

A Omunga viu neste tema motivos de discussões  públicas e debates nas universidades (ISP-LUSIADAS) para trazer e tornar visível alguns pontos que não são legítimos, para isto tem vindo a realizar vários encontros para esta proposta de lei.

O debate teve inicio as 15H na sala 22 do ISP-LUSÍADA na presença de várias figuras das cidades de Benguela e Lobito num total de 64 pessoas, sala cheia e todos ávidos em ouvir a dissertação que tanto apoquenta a sociedade. O prelector foi sucinto e objetivo com ajuda do moderador, contributos nas intervenções foram dadas pela plateia maioritariamente jovem  que em duas horas não se esgotaram as duvidas e a vontade de ver já resolvida esta temática.

Acompanhem aqui os vídeos:

2ª parte

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.