SEM PAZ NÃO PODEMOS VIVER


SEM PAZ NÃO PODEMOS VIVER

Lobito, 20.05.2017

A OMUNGA ouviu a directora do ISP Maravilha, em Benguela, Alba Maria, sobre o processo eleitoral. A académica considera que “neste momento em que se estão criando as condições para se fazer as eleições para a nova presidência, devemos pensar em toda a trajectória do povo angolano, como é que tem sido, quanto tem custado ter a paz e pensar em preservá-la que é muito importante. Sem paz ninguém pode viver!”

Adiantou ainda que devemos “pensar o que é verdadeiramente melhor para o país, para todos nós, rever, sobretudo as prioridades e que possamos apoiar aquele candidato que verdadeiramente, que nos discursos que estão pronunciando, aponta para resolver as problemáticas que há muito tempo estão pendentes. Mas tudo isto sobre a base da conversa, da negociação, do diálogo.”

A directora do Maravilha, apelou à tolerância e respeito pela diferença, mas também chamou à atenção para as “pessoas oportunistas, as pessoas que estão vendo só para o lado de como podem ter algum ganho, façamos as coisas com responsabilidade.”

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.