SOS: José Alberto Januário


José Alberto Januário de 42 anos de idade morador do Centro 16 de Junho, no Bairro 27 de Março da Zona 8, teve acidente no dia 11 de Outubro de 2011, com a sua motorizada , como  resultado, teve fratura nos 2 Fêmures, tendo ficado internado durante 30 dias.

Já em 2016, uma vez que não se verificaram quaisquer melhoras, o jovem Carlos Correia voltou ao hospital, tendo ficado internado por 5 meses e teve alta no dia 05 de Dezembro de 2016, mais sem melhorias do seu estado. Tendo em conta esta situação os membros da comissão dos moradores solicitaram a intervenção da Associação Omunga para ajudar o jovem.

A Omunga solicitou os serviços de protecção civil e bombeiros que o encaminharam do centro 16 de Junho para o hospital municipal do Lobito, onde foi submetido à terceira operação, que teve por objectivo de substituir os ferros.

O médico garante que continuará a andar normalmente dentro de 2 anos, e para tal terá que usar uma cadeira de rodas para o seu apoio durtante o tempo.

Tendo em conta as condiçoes em que se encontra, o jovem solicita o apoio de pessoas de boa fé para o ajudarem a adquirir uma cadeira de rodas.

A Omunga está disponivel a receber qualquer ajuda para o Jovem. Podem localizar a nossa instituição no bairro da luz, ou entrarem em contacto a partir da nossa página do facebook.

Vamos todos ajudar…

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.