19 DIAS DE ATIVISMO DE PREVENÇÃO DO ABUSO CONTRA A CRIANÇA: ARRANCOU A CAMPANHA


_dsc5555

03.11.2016

19 DIAS DE ATIVISMO DE PREVENÇÃO DO ABUSO CONTRA A CRIANÇA

Todos os anos, a OMUNGA envolve-se na campanha internacional de prevenção e combate ao abuso e violência contra a criança e adolescente.

Este ano, arrancou-se a campanha com visitas porta-a-porta em algumas comunidades do Lobito, para consciencialização e distribuição de DVD sobre direitos humanos. Esta actividade envolve os ativistas da OMUNGA e do CRB.

Na nossa agenda, temos ainda previsto a realização de um debate a 17 de Novembro, no espaço Quintas de Debate, para o qual foi convidado o Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, enquanto coordenador da comissão inter-ministerial para a elaboração dos relatórios de direitos humanos.

_dsc5532

Prevê-se ainda, para encerrar a campanha, um encontro de 100 crianças com o governador provincial de Benguela no palácio, a 19 de Novembro.

A campanha decorre de 1 a 19 de Novembro e é uma iniciativa da Women’s World Summit Foundation e neste ano, a OMUNGA desenvolve a campanha também em parceria com a Secção Municipal da Educação, Delegação Provincial da Justiça e dos Direitos Humanos e a Direcção Provincial do INAC.

 

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.