PARTIDOS POLÍTICOS MAIS HUMANIDADE, PORQUE ESTAMOS A PRECISAR


PARTIDOS POLÍTICOS MAIS HUMANIDADE, PORQUE ESTAMOS A PRECISAR

Lobito, 30.05.2017

A equipe da OMUNGA ouviu a Branca Prescinda que desabafou neste momento do processo eleitoral – “partidos políticos mais humanidade porque estamos a precisar”.

Para esta jovem, “precisamos de mais humanidade, precisamos de pessoas que olham para as outras pessoas como pessoas que sentem, pessoas que têm necessidades. Precisamos que isto seja uma coisa de povo para os políticos e dos políticos para o povo, porque políticos também são pessoas que têm sentimentos. Por isso penso que eles próprios às vezes precisam ter esse auto-reconhecimento, como seres humanos.”

Por último expressou o seu desejo  “para estas eleições” , aconselhando “mais humanidade, reconhecer-se como seres humanos, porque quando você se reconhece como ser humano…. você não vai criar um discurso que vai além dos teus limites. Você conhece os teus limites, você sabe até onde pode ir, porque os seres humanos choram, os seres humanos erram, os seres humanos se arrependem, os seres humanos vão prá frente, os seres humanos voltam. Então, mais humanidade é o que precisamos!”

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.