Lobito: Empossados membros do Conselho de Auscultação das Comunidades


Os membros do Conselho de Auscultação das comunidades do Lobito tomaram posse no dia 01 de Abril, no Lobito num acto presidido pelo administrador municipal Nelson da Conceição

A actividade na qual o director da Omunga fez parte foi realizada no salão nobre da administração municipal do Lobito e contou com a presença de entidades religiosas, tradicionais, empresários, fazedores de opinião, representantes das instituições públicas, jornalistas e actores da sociedade civíl a nível do município.

O director executivo da Omunga agradeceu a administração do Lobito pelo reconhecimento e pelo convite em fazer parte do conselho, e espera que haja debates e muita participação de formas a se encontrarem melhores caminhos e soluções para os problemas que enfrenta o município.

O Conselho de Auscultação das comunidades do Lobito é um órgão de consulta do administrador municipal para a avaliação e tomada de medidas para diferentes sectores. Actualmente fazem parte mais de 60 membros. No seu discurso o administrador municipal Nelson Domingos da Conceição, apresentou os principais problemas que o município enfrenta no que tange principalmente ao fornecimento de água e eletricidade, bem como o saneamento básico no município e, solicitou o esforço de todos para a resolução dos problemas.

Assista o vídeo completo

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.