Os membros do Conselho de Auscultação das comunidades do Lobito tomaram posse no dia 01 de Abril, no Lobito num acto presidido pelo administrador municipal Nelson da Conceição
A actividade na qual o director da Omunga fez parte foi realizada no salão nobre da administração municipal do Lobito e contou com a presença de entidades religiosas, tradicionais, empresários, fazedores de opinião, representantes das instituições públicas, jornalistas e actores da sociedade civíl a nível do município.
O director executivo da Omunga agradeceu a administração do Lobito pelo reconhecimento e pelo convite em fazer parte do conselho, e espera que haja debates e muita participação de formas a se encontrarem melhores caminhos e soluções para os problemas que enfrenta o município.
O Conselho de Auscultação das comunidades do Lobito é um órgão de consulta do administrador municipal para a avaliação e tomada de medidas para diferentes sectores. Actualmente fazem parte mais de 60 membros. No seu discurso o administrador municipal Nelson Domingos da Conceição, apresentou os principais problemas que o município enfrenta no que tange principalmente ao fornecimento de água e eletricidade, bem como o saneamento básico no município e, solicitou o esforço de todos para a resolução dos problemas.
Assista o vídeo completo