Omunga realiza actividade músico cultural no Bocoio


A OMUNGA, com apoio da Administração municipal, Cultura e Polícia Nacional do Bocoio, organizou uma actividade músico cultural de promoção da paz e da tolerância no dia 30 de Março no largo 1º de Maio naquele município

Participaram grupos de dança tradicional de diferentes comunas, artistas locais como Strong e Mena e artistas convidados como Justino Handanga e Sandjambela.
Como convidados este a representante provincial da Comissão Justiça e Paz da igreja Católica em nome do Bispo e o padre Pio Wacussanga da ACC (Huila).

A animação com danças, batuques e outros instrumentos musicais fizeram o palco da actividade, em que a chuva foi insuficiente para impedir.

Um agradecimento especial para toda a equipa envolvida que garantiu as condições mínimas para a realização da actividade e o êxito da mesma.
A actividade serviu para fechar o projecto CONSTRUIR A PAZ financiado pelo NED e que teve início em Fevereiro de 2018.

Durante a actividade algumas figuras deixaram uma mensagem de paz e conforto à população, como a presidente da comissão de justiça e paz da diocese de Benguela, o Pe. Pio e o secretário municipal da UNITA

Assista o momento de intervenção de Justino Handanga

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.