ÚLTIMA HORA: MORREU O DIRECTOR EXECUTIVO DA OMUNGA


O Conselho Directivo da Associação OMUNGA vem informar, com pesar, aos seus membros, colaboradores, parceiros e à sociedade em geral o falecimento do seu membro fundador José António Martins Patrocínio “Zetó”, ocorrido na madrugada deste Sábado, dia 1 de Junho de 2019, por doença, no Hospital Central de Benguela.


O Conselho Directivo informa ainda que o malogrado foi levado à Clínica Medicrisal, na Quinta Feira, dia 30 de Maio, por mau estar, sendo transferido para o Hospital Central de Benguela, no mesmo dia. Na madrugada deste sábado, sofreu uma paragem cardíaca e os médicos não conseguiram reanimá-lo.


José Patrocínio, carinhosamente tratado por Zetó, foi um destemido defensor dos Direitos Humanos no país e no mundo, estando na linha da frente na defesa dos interesses dos sem voz. 


A Associação OMUNGA endereça à família e aos seus membros os mais sentidos pêsames pelo passamento físico do seu mais ilustre membro e fundador e aproveita agradecer a todos pela manifestação de solidariedade e apoio prestados nesta altura de profunda tristeza.

Lobito, 01 de Junho de 2019
Pelo Conselho Directivo
João Malavindele Manuel

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.