OMUNGA CRIA COMISSÃO DE GESTÃO


COMUNICADO

No âmbito da continuidade do normal funcionamento da Associação Omunga, realizou-se a 7 de Junho, uma assembleia extraordinária com a presença de membros dos três órgãos sociais de acordo com os seus estatutos, nomeadamente: Mesa da Assembleia, Conselho Directivo e Conselho Fiscal.

A assembleia teve como objectivos:

1 – Reflectir sobre a situação actual da instituição, depois do falecimento do seu Presidente do Conselho Directivo que também exercia o cargo de Director Executivo da organização;

2 – Criar uma comissão de gestão que irá conduzir os destinos da organização a curto prazo até a realização da assembleia geral de membros.

Os membros debateram e analisaram minuciosamente o estado actual da organização depois do passamento físico do seu líder fundador que deixa um legado a nível do associativismo angolano.  Princípios da igualdade, solidariedade, pacifismo e o respeito pela dignidade da pessoa humana é que caracterizava a sua luta pelos direitos humanos.

No final do encontro foi criada uma Comissão de Gestão, constituída por Maria Assumpta Mónica de Oliveira Manjenje, Alexandra Maria Soares da Fonseca Santos Gamito, João Malavindele Manuel, Pablo Lopez e Domingos Afonso Manuel Mário.

A Comissão de Gestão será coordenada pelo Sr. João Malavindele Manuel coadjuvado pelos restantes membros que compõem a comissão. A referida comissão terá a missão de dirigir os destinos da organização até a realização da assembleia geral de membros atrasada para o mês de Outubro do corrente ano.

A Omunga informa todos os colaboradores, parceiros, financiadores, amigos, membros, comunidades alvos e sociedade em geral que a organização prossegue com o seu funcionamento normal, tendo em atenção às ações que estão em curso e os compromissos que existem.

Lobito, 12 de Junho de 2019

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.