PROGRAMA RADIOFÓNICO “CORRUPÇÃO É CRIME” – GOZO DE FÉRIAS


PROGRAMA RADIOFÓNICO “CORRUPÇÃO É CRIME” – GOZO DE FÉRIAS

A informação séria e rigorosa contribui para a boa tomada de decisões dos cidadãos.

Desde 24 de Dezembro de 2020 que a OMUNGA ocupa um espaço na Rádio Ecclesia de Benguela com o programa radiofónico “Corrupção é crime”, que vai ao ar quinzenalmente às quintas – feiras no período das 8h30 às 10h00.

Passado todo este tempo, foram 26 programas realizados com os mais variados assuntos de carácter político e sócio económico voltados para a realidade angolana.

Isto por si só, constituiu um grande aprendizado para a equipa técnica que foi crescendo ao longo do tempo e enriquecido com sugestões dos ouvintes mais atentos ao programa.

A OMUNGA agradece à todo/as pelo carinho da audiência e pelo sucesso que tem sido o programa tendo em conta o “feedback” positivo que nos chega de vários pontos do país e a nível internacional com base na abrangência do programa via redes sociais.

Assim sendo e aproximando-se o período da quadra festiva, a OMUNGA vem por meio desta informar à sociedade em geral e particularmente aos ouvintes do programa radiofónico “corrupção é crime” que estaremos “fora do ar” a partir de 10 de Dezembro para o período de férias da equipa em serviço podendo regressar na segunda quinzena de Janeiro.

No entanto, a OMUNGA continuará a acompanhar atentamente as preocupações dos cidadãos a nível local e nacional, recebendo denúncias dos cidadãos relativamente a casos de corrupção e outras matérias através dos contactos:  996 191 919 / 272 221 535.

À todos cidadãos e cidadãs, desejamos votos de feliz natal e muita resiliência face os desafios que se preveem em 2022.

João Malavindele

Director Executivo   

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.