NOTA DE IMPRENSA


 

NOTA DE IMPRENSA

 

A OMUNGA e a  AMNESTY INTERNACIONAL são organizações de direito humanos, voltada para questões de justiça, equidade, respeito pela dignidade da pessoa humana e preocupados com o bem estar social e económico dos cidadãos.

Ao longo da sua existência, as organizações têm trabalhado na promoção, divulgação e defesa dos Direitos Humanos, dos valores do Estado de Direito Democrático, incluindo os valores da transparência e da boa governação.  

A OMUNGA e a  AMNESTY INTERNACIONAL realizam no dia 16 de Agosto do corrente ano,   a partir das 10 horas, na sala de conferências do Hotel Praia Morena em Benguela, o lançamento do manifesto alusivo às eleições de 2022, sob o lema “Por um voto que conte para a observância dos direitos humanos”.

 O evento contará com as apresentações de Cesaltina Abreu, Pesquisadora; Pe. Jacinto Pio Wakussanga, Sacerdote e Activistas; Dr. Eduardo Tchipilica, Jurista, Laurinda Gouveia, Activista.

 Nesta conformidade convidamos a todos os interessados a fazerem parte desta actividade de forma presencial ou a distância através da plataforma Zoom.

 

Lobito 12 de Agosto de 2022

Pela Organização 

João  Malavindele

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.