OMUNGA ENCERRA PROGRAMA RADIOFÓNICO “CORRUPÇÃO É CRIME”


NOTA PÚBLICA

Desde 24 de Dezembro de 2020 que a OMUNGA leva à cabo na Rádio Ecclesia de Benguela, o programa radiofónico “Corrupção é crime”, que vai ao ar quinzenalmente às quintas – feiras no período das 9h00 às 10h30, tendo o apoio da MISEREOR.

Durante este período, vários temas foram abordados por especialistas de diferentes áreas ao nível da província de Benguela, representantes de instituições públicas, privadas e demais organizações da sociedade civil, levando assim um vasto leque de conhecimentos sobre o fenômeno da corrupção às comunidades mais recônditas.

Chegados aqui e de acordo com o programado, vimos por meio desta informar à todas as cidadãs e cidadãos que nos acompanham de forma assídua em diferentes partes do mundo através das redes sociais e não só, que se realizou ontem, 27 de Outubro a última edição do programa radiofónico “corrupção é crime”.

Por essa razão, queremos agradecer aos prelectores e prelectoras que participaram nos programas, os ouvintes e à todas/os aqueles quanto puderam caminhar connosco durante toda esta jornada de experiências riquíssimas e que de forma directa e indirecta contribuíram no sucesso do programa. E reiteramos que a OMUNGA vai continuar a discutir vários assuntos de interesse público através do espaço QUINTAS DE DEBATES e outros espaços e eventos promovidos pela organização.

De resto, continuaremos a acompanhar atentamente as preocupações dos cidadãos a nível local e nacional, recebendo denúncias relativamente a casos de corrupção e várias outras situações que afligem os cidadãos através dos contactos: 996 191 919 / 272 221 535.

João Malavindele

Director Executivo

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.